Aqui você ira ver os simples cálculos que os staffs fazem para avaliar cada Round de uma batalha, para você entender melhor fiz um Exemplo:
Os atributos que usaremos para um ataque:
A força: “100” é a Força de um player.
O dano de uma técnica também o que usamos, Dano de uma técnica: 250
--
Abaixo os atributos do defensor, se ele não usar uma técnica de Defesa ele ira se defender com os seguintes atributos:
A Resistência “300”.
Iremos fazer uma conta assim, é simples então preste bastante atenção para não errar:
Força 100 + Tecnica 250 = 350 - 300 de Resistencia do adversário = 50 de dano para o inimigo.
“E se o outro player se defender com uma técnica de Defesa?”. Bom ai fazemos outra conta, mas utilizando os seguintes atributos:
Tecnica 350 - 300 de Resistencia = 50 - 200 de defesa do inimigo = - 150
”E se a defesa da técnica for maior que o dano?” Bom ai fazemos a seguinte conta:
O adversário não ira tirar nada, pois o dano fica com “-150”
Então mostra que ele não tirou nada de você.
---------------------------------------------------